Entrevista/ “Tudo na vida tem um lado bom e um lado mau. Basta decidirmos para qual decidimos olhar”
Curiosamente esta é uma das citações mais usadas nos últimos dois anos nas redes sociais. Hoje deparei-me com uma publicação com esta frase e instintivamente, percebi que não se poderia adequar melhor a esta crise que todos atravessamos.












