Projeto jornalístico quer fazer a diferença, promovendo a equidade, a justiça racial e a igualdade de género, mas precisa de investimento. Por isso, lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma GoFundMe para angariar 15 mil euros.
Notícias
A Stellaxius tem sete vagas disponíveis. O trabalho poderá ser realizado a partir de qualquer zona de Portugal ou no escritório em Lisboa, pelo que a empresa irá também oferecer um remote voucher, para a compra de equipamento.
O acelerador norte-americano da área da tecnologia de clima e energia está a promover mais uma edição do programa, com inscrições até 12 de julho.
O tech hub está focado em engenharia de software, gestão e análise de dados, gestão de produto, devOps, operação com clientes e marcas privadas, revenue management e negócios B2B, e quer criar 200 novos postos de trabalho até ao final deste ano.
O robô com inteligência artificial substitui os humanos como guarda de segurança na Suíça. O projeto é da start-up de robótica Ascento.
A colaboração com a Universidade de Tóquio e a Universidade de Chicago decorrerá durante 10 anos e tem como objetivo desenvolver um novo paradigma de computação de alto desempenho.
A colaboração entre as duas entidades abre portas para a divulgação de oportunidades de emprego da Microsoft a alunos e ex-alunos da NOVA IMS, nomeadamente na área de Sistemas e Tecnologias de Informação.
A partir de junho, o Link to Leaders passa a ter conteúdos no portal IOL da Media Capital Digital.
Da compra da LeasePlan, passando pela venda da alemã Tavan à Constructel Visabel ou pela aquisição da AirCourts pela espanhola Playtomic, até à integração da Plastrofa no portefólio da Atena Equity Partners. Conheça alguns dos negócios que marcaram o mês em Portugal, mas também lá fora.
Através da sua presença em Lisboa, a Brother, que conta com uma reconhecida experiência na formação de talento criativo e publicitário, quer fazer a diferença na formação dos futuros profissionais em Portugal.
Para quem combate diariamente a procrastinação, existem algumas estratégias que pode acionar para ultrapassar esse comportamento e tornar-se mais produtivo.
A EDP Ventures investiu 1,7 milhões de euros na britânica Mixergy, que desenvolveu uma solução que aumenta a eficiência do aquecimento de água ao estudar os padrões de consumo.