Quer participar no World Business Forum Madrid? Link To Leaders oferece desconto nos bilhetes.

A WOBI acaba de anunciar o primeiro World Business Forum em Madrid. Organizado anualmente em diferentes cidades da América, Europa e Oceania, o evento de dois dias reúne milhares de mentes inquietas e curiosas que partilham a mesma paixão pelo mundo dos negócios.

De 23 a 24 de novembro será realizado o primeiro World Business Forum Madrid no IFEMA – Feria de Madrid, com o objetivo de fomentar a partilha de opiniões e a troca de experiências, e estimular novos pensamentos e ações inspiradoras. O evento tem também como missão promover o networking entre os empresários.

“Para ajudar as suas organizações a terem sucesso perante os desafios sem precedentes de hoje, criámos uma agenda inspiradora com personalidades de renome mundial que irão partilhar a sua visão sobre como superar e se adaptar à nova realidade”, explica a organização do evento.

Entre os oradores confirmados, encontram-se Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Solei, Don Tapscott, cofundador do Blockchain Research Institute, Marshall Goldsmit, coach de liderança e autor bestseller, e Richard Boyatzis, professor e diretor do Departamento de Comportamento Organizacional na Weatherhead School of Management, da Case Western Reserve University.

Liderança criativa, estratégias para o êxito empresarial na era digital, ajudar as pessoas de sucesso a serem ainda melhores, inteligência emocional e felicidade no escritório são alguns dos temas que estarão em destaque durante os dois dias.

O Link To Leaders é media partner oficial do evento e tem 10% de desconto para oferecer nos bilhetes aos seus leitores. Por isso, os interessados em participar neste evento podem realizar a sua inscrição no site da iniciativa, indicando o código LINKTOLEADERSWBF, para obterem o desconto no bilhete de acesso ao World Business Forum Madrid.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados