Programa de empreendedorismo feminino da Coca-Cola já tem vencedoras

A Coca-Cola European Partners terminou mais uma edição do seu projeto de empreendedorismo feminino “BORA Mulheres”. Foram eleitos três projetos.
O programa de capacitação para a mulheres que querem desenvolver uma ideia de negócio ligada ao setor da alimentação e bebidas, promovido pela Coca-Cola European Partners, já encontrou os vencedores deste ano.
O “BORA Mulheres” distinguiu três projetos, concretamente o Projeto Victoria Wine Shop (Garrafeira com diferenciação em box’s temáticas e instalações em contentores marítimos usados): o Projeto AGROLUX| Agricultura Hidropónica Urbana (Um projeto inovador de empreendedorismo social); e Yes Mom,You Can (um projeto que inclui casa, trabalho e comunidade para deixar as mais trabalhadores menos exaustas e mais entusiasmadas).
Este programa implementado pela Coca-Cola tem como motivação desenvolver o talento e as capacidades de trabalho das mulheres através de um programa de formação e mentoria que contribua para o seu desenvolvimento profissional, adaptado aos diferentes objetivos das participantes, e simultaneamente potenciar o talento feminino para o empreendedorismo social.
As vencedoras:
Maria Inês Raimundo – Victoria Wine Shop: garrafeira com diferenciação em box’s temáticas e instalações em contentores marítimos usados.
Iracema Stramotas – AGROLUX| Agricultura Hidropónica Urbana: um projeto de empreendedorismo social, que vai permitir a produção de alimentos de forma mais ecológica e sustentável nas cidades, e promover a inclusão social de grupos mais vulneráveis.
Paula Costa – Yes Mom,You Can: um projeto que finalmente inclui casa, trabalho e comunidade para deixar as Working Moms menos exaustas e mais entusiasmadas, com ajuda de todo. Querem contribuir para a construção e expansão de uma cultura empresarial Family Friendly, em Portugal.