Portuguesa Digitall Brokers à conquista do Brasil e do Norte da Europa

João Leite, fundador e CEO

A Digitall Brokers está a expandir as suas operações para o Brasil, Suécia, Finlândia e Noruega. Quer ser uma referência em consultoria para serviços digitais sem custos associados.

“Começámos por apresentar a nossa solução ao mercado português e rapidamente surgiram-nos pedidos de ajuda de outros países. O Brasil é um mercado em franco crescimento no que toca aos serviços digitais e que se apresenta como uma grande oportunidade para a internacionalização dos nossos serviços”.

A explicação é de João Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers, plataforma digital criada em Portugal que acaba de anunciar a expansão das suas operações para o Brasil, assim como para a Suécia, Finlândia e Noruega, mercados acerca dos quais este responsável destaca a “maturidade digital e o ecossistema claramente virado para a inovação, onde muitas start-ups encontram espaço para desenvolverem as suas criações”. João Leite acrescenta que estes mercados fazem todo o sentido para a Digitall Brokers, uma vez que a procura por soluções inovadoras é uma constante”.

A Digitall Brokers funciona como intermediária entre o cliente que precisa de um serviço digital e o fornecedor certo para cada serviço. Atualmente, os seus serviços estão focados na criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, otimização de websites para motores de pesquisa, desenvolvimento aplicacional, design, email marketing, consultoria digital, copywritting, traduções e animações em vídeo, entre outros. A par disso, a start-up possui um simulador online gratuito, a partir do qual é possível ficar a saber o preço do serviço que se quer contratualizar.

Refira-se que, além dos quatro países em que a está a apostar este momento, a Digitall Brokers revelou ainda que também está atenta às comunidades portuguesas de países como o Luxemburgo ou a Suíça.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados