Keep Warranty e Grupo Ageas seguram vouchers de negócios
Os consumidores que comprem vouchers da plataforma Preserve para apoiar os negócios afetados pela Covid-19, estarão seguros através da parceria criada entre a Keep Warranty e o Grupo Ageas Portugal.
Incentivar os consumidores a ajudar o comércio local, eliminando o risco de perda do valor do voucher é a finalidade da parceria criada entre a Ageas Seguros e a Keep Warranty. As empresas implementaram um mecanismo que permite reembolsar o consumidor final dos valores dos vouchers que não puderem ser utilizados porque a empresa responsável encerrou atividade. O seguro do voucher não tem custos para o consumidor, uma vez que é assegurado pela Ageas Seguros e vai estar disponível na aplicação da Keep Warranty. O cliente tem apenas de entrar na app da Keep Warranty com o mesmo e-mail de registo da Preserve e consultar a sua apólice.
Qualquer negócio pode inscrever-se para vender vouchers e, no momento em que o consumidor compra, o valor total do voucher é imediatamente entregue ao negócio. Na plataforma podem encontrar-se cafés, restaurantes, cabeleireiros e outras lojas.
Através desta parceria, que reforça a confiança na compra de vouchers uma vez que o valor do mesmo está assegurado, caso a empresa em causa feche atividade, o Grupo Ageas Portugal e a Keep Warranty esperam contribuir para que os consumidores ajudem os negócios locais e as PME a garantirem a sua atividade, contribuindo assim para a retoma da economia nacional. Online desde o início de abril, a Preserve já ajudou cerca de mil negócios.
“Através desta parceria com o Grupo Ageas Portugal e a Preserve, queremos que as pessoas se sintam seguras para ajudar os negócios locais, e com a rapidez que os tempos exigem, criar soluções com impacto positivo”, explicou Romana Ibrahim, CEO da Keep Warranty.