Start-up do mês: Regia Douro Park elege Outsmartis

Este mês lançámos o desafio ao Regia Douro Park, em Vila Real, de eleger a start-up do mês. A escolhida foi a Outsmartis que disponibiliza ferramentas para a gestão, presença digital, comunicação com clientes, comércio e outras atividades relevantes para os negócios.

Nome da start-up: Outsmartis.

Fundador: André Conde.

Atividade: Desenvolvimento de Software.  “O nosso objetivo passa por ajudar as organizações a fazerem melhor, mais rápido e de forma mais eficiente, providenciando soluções digitais”, pode ler-se no site da start-up.

Volume de negócio: 40 mil euros.

Porque merece destaque: “A Outsmartis é uma empresa jovem e dinâmica, com produtos na área de turismo (BeaconTour), vinho (Winew) e dinamização de eventos (Bewitt). Fundada em 2018, o promotor é André Conde, com formação académica avançada e mestrado na área especifica do negócio, licenciatura em Engenharia Informática e mestrado em Sistemas de Iformação e Engenharia de Computadores”, explica o Regia Douro Park, que é promovido pelo Município de Vila Real, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e pela Portuspark – Rede de Parques Tecnológicos e Incubadora, e que se centra nas áreas agroalimentar, agroindustrial, enologia, vitivinicultura, economia verde, valorização ambiental e tecnologias agroambientais, ao Link To Leadears.

Outra informação relevante: “A comunidade Intermunicipal do Douro (CIM DOURO) e a Associação de Municípios Douro Alliance dinamizaram o projeto Hup Douro que pretendeu promover a criatividade na região, tendo a Outsmartis conquistado o primeiro lugar no concurso de ideias” cria a tua empresa”, revela o Regia Douro Park.

Site: https://outsmartis.com/website/pt/

Comentários

Artigos Relacionados

José Manuel Fonseca, investigador
Carlos Sezões, coordenador da Plataforma Portugal Agora