Porto recebe a 2.ª Edição do Cyber Cloud Expo em outubro

O evento está marcado para os dias 12 a 15 de outubro e vai reunir profissionais nacionais e internacionais do universo de cyber cloud.

Preencher uma lacuna e responder a uma necessidade do mercado no domínio do cyber cloud é o objetivo do evento marcado para o Porto, entre 12 e 15 de outubro, refere a organização da Cyber Cloud Expo.

No primeiro dia o evento será presencial, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, e nos restantes em versão online através de uma plataforma especializada. Com o painel de oradores ainda em aberto, a Cyber Cloud Expo quer ser um espaço de conhecimento, formação, networking e partilha, no qual se pretende potenciar a parceria entre agentes públicos e privados, alavancar negócios e apresentar as mais recentes novidades do setor da cibersegurança.

À semelhança do ano passado, a Cyber Cloud Expo centra-se em conferências e exposição. Tem como público alvo empresas fornecedores de equipamento, serviços, software e hardware, empresas de consultoria, associações especializadas e setoriais, estabelecimentos de ensino e entidades públicas e start-ups.

Recorde-se que na edição de 2020, este evento envolveu a realização de 50 conferências e mobilizou 54 oradores e 936 participantes.

Comentários

Artigos Relacionados