Fundada há 13 anos, a empresa brasileira Opportunity Translations quer reforçar o seu âmbito de atuação internacional e está a promover contactos empresariais no mercado português.

Com a sede instalada em São Paulo, Brasil, a Opportunity Translations, uma empresa especializada em traduções, disponibiliza serviços para o mercado doméstico e para clientes internacionais em áreas que vão da tradução certificada, à interpretação consecutiva, tradução simultânea, aluguer de equipamentos de áudio e vídeo, transcrições de relatórios médicos, tradução de documentos de valor oficial, revisão, entre outros serviços. Além disso, através do seu site a empresa também dispõe de uma ferramenta de tradução online imediata para palavras, frases e expressões curtas.

Todos os projetos são planeados à medida das necessidades dos clientes e como tal Opportunity Translations adapta a oferta de serviços de forma a responder às especificidades destes, alocando tradutores especializados em diferentes áreas de especialização, desde o direito, à administração, economia ou medicina. Neste momento, a empresa ultrapassou os 700 clientes ativos.

Olhos postos no mercado português
A par do mercado brasileiro, a Opportunity Translations trabalha com partners na Argentina (concretamente em Buenos Aires) e nos Estados Unidos (Oregon), mas está a equacionar o reforço da presença internacional. Portugal também está nos planos de expansão da empresa que está interessada em promover contactos com potenciais empresas portuguesas para apresentar a sua proposta de serviços.
Como refere no seu site, num mundo cada vez mais globalizado, a Opportunity Translationsno posiciona-se como a “chave para ajudar empresas e pessoas do mundo inteiro que precisam de comunicar, vencendo a barreira dos idiomas”. Com este lema na sua estratégia, a empresa está a sondar o mercado nacional com vista à ampliação da sua rede de clientes.

Resumo
Área: Tradução de idiomas
Mercado: Internacional
Necessidade: Expansão comercial
Contacto: comercial@otranslations.com.br//www.otranslations.pt

Comentários