Há uma nova empresa que quer melhorar as finanças pessoais dos portugueses

Ariana Nunes, do canal Renda Maior, criou um novo projeto para melhorar a condição financeira das famílias portuguesas. Chama-se Património Maior e presta serviços gratuitos a quem precisa de negociar créditos bancários e apólices de seguros.
Ariana Nunes já habituou quem a segue no canal Renda Maior, com cerca de 90 mil seguidores no Youtube, a explicações assertivas para as dúvidas financeiras que todos temos em determinada altura da vida. A criadora deste projeto de educação financeira anuncia agora que criou uma empresa para ajudar a melhorar as finanças pessoais dos portugueses.
Património Maior é o nome desta empresa de intermediação de crédito que presta serviços gratuitos a quem precisa de (re)negociar créditos bancários e apólices de seguros.
“Comecei a receber nas minhas sessões de coaching muitos pedidos de ajuda sobre as situações de crédito habitação que tinham”, explica Ariana Nunes.
Em 2022 Ariana Nunes apostou em diversas certificações nessa área. No passado, já tinha trabalhado em instituições financeiras, acompanhando situações de endividamento, muitas delas dramáticas.
Assim, criar a empresa de intermediação de crédito “foi uma extensão natural daquilo que era o projeto Renda Maior”, explica a especialista em finanças pessoais e crédito, educadora financeira certificada e ainda autora do livro Multiplique o seu Dinheiro.
Neste modelo de negócio, em que o cliente beneficia de serviços gratuitos, o retorno é dado pelas entidades com quem os novos contratos são firmados, garante a empreendedora. Em todos os casos, o objetivo é ajudar os clientes a pouparem dinheiro.
Mais do que uma empresa de intermediação de créditos, “Património Maior é uma comunidade que acompanha e apoia os membros no caminho da liberdade financeira. Deste modo, após usufruírem dos nossos serviços, todos os clientes irão fazer parte de um clube exclusivo onde terão acesso a conteúdos, materiais de apoio e lives dedicadas ao aumento do conhecimento financeiro”, reforça.
“Temos uma equipa de especialistas em finanças pessoais e crédito para acompanhar as pessoas na tomada das melhores decisões financeiras”, acrescenta Ariana Nunes.