E se lhe disséssemos que pode trabalhar remotamente na Noruega e que a estadia é grátis?

A empresa norueguesa Opera procura dez pessoas para trabalharem remotamente a partir de uma cabana com vista para um fiorde ou para as ilhas árcticas de Lofoten. As candidaturas estão abertas até 28 de fevereiro.

Opera, empresa norueguesa que detém o browser com o mesmo nome, anunciou que quer convidar dez pessoas a viajaram para a Noruega e por lá se instalarem gratuitamente durante uma semana inteira, para poderem experimentar as suas “secretárias hygge”, ou seja, secretárias em cabanas acolhedoras e isoladas em Ålesund, Lysefjord, Norefjell e nas ilhas Lofoten e Bodø.

A Opera diz estar interessada na ideia de que as pessoas devem experienciar uma sensação de calma na sua vida profissional e é esse o objetivo destas secretárias.

Estão disponíveis cinco locais. Há em Ålesund, com os seus fiordes circundantes; Lysefjord, um fiorde com 40 quilómetros de comprimento no sudeste da Noruega; Norefjell, uma estância de esqui a cerca de 90 minutos de Oslo; bem como as Ilhas Lofoten e Bodø, que albergam cinco parques nacionais (ambos situados no Círculo Polar Árctico e são bons locais para vislumbrar a aurora boreal).

Para se candidatar, terá de ser criativo e contar uma história sobre as razões pelas quais beneficiaria de trabalhar num ambiente destes e enviá-la para o site do Opera até 28 de fevereiro.

Os vencedores terão direito a voos de ida e volta para duas pessoas, transporte no local e uma estadia de seis noites num destes gloriosos retiros. As viagens realizar-se-ão entre 18 de março e 6 de abril.

Comentários

Artigos Relacionados