De estafeta num banco, a CEO de um portal de informação financeira, Rui Bairrada transporta a sua experiência para este livro.
Link+
Já imaginou passar as suas próximas férias num palácio cheio de história? Conheça as casas onde a família real britânica já ficou hospedada e que pode alugar para umas férias dignas de rei.
“A ética não se deve cristalizar apenas em códigos, mas deve tornar a empresa num ambiente vivo”, defende Conceição Soares no seu livro “A Ética na Empresa - Uma perspetiva ontológica”.
A start-up Hotelverse criou um gémeo digital do Hotel Pestana CR7 Gran Vía, em Madrid, para melhorar a experiência de reserva dos clientes que agora podem escolher, a partir de casa, o quarto onde querem ficar.
Com uma linguagem acessível e pedagógica, o autor de “Criptomoedas para todos” ajuda a conhecer e a aprofundar conhecimentos sobre este novo universo monetário virtual.
Cinco destinos na Europa estão entre os dez melhores lugares sustentáveis para conhecer em 2024, de acordo com a Lonely Planet. Portugal está na lista como sugestão.
Da autoria de Ricardo Martins, CEO da Cegoc, e Jack Korsten, fundador da GrowthPartner, este livro pretende ser uma ferramenta de apoio ao trabalho de empreendedores, empresários e gestores na construção de organizações à prova do futuro.
Os Açores surgem em 7º lugar na lista dos 51 lugares mais bonitos do mundo, segundo a Condé Nast Traveler que classifica o arquipélago português como “um paraíso que vale a pena explorar”.
O livro do ex-ministro Nuno Severiano Teixeira é uma crónica do mundo atual, em que a pandemia, a guerra e a ressurgência do autoritarismo vieram pôr em causa a paz, o direito e a estabilidade que, nos últimos anos, prevaleceram na política internacional.
Se nunca ouviu falar de “Bleisure”, ainda vai a tempo. Quem sabe pode aplicar este novo conceito na sua próxima viagem de negócios e juntar trabalho e férias.
O pequeno livro das grandes inovações é a proposta do filósofo britânico Jonny Thomson para desmistificar conceitos atuais difíceis de compreender.
San Sebastian, em Espanha, e Tel Aviv, em Israel, foram eleitas pelos leitores norte-americanos da publicação de viagens Condé Nast Traveler como as melhores cidades do mundo para se comer bem.