Dashlane Portugal tem 50 vagas em aberto. Oferece 4 mil euros e casa durante um mês.

Produto, engenharia e apoio ao cliente são algumas das áreas onde a Dashlane apresenta oportunidades de trabalho. As vagas atualmente disponíveis podem ser consultadas no site da tecnológica.

A Dashlane, gestor de credenciais com escritórios em Nova Iorque, Paris e Lisboa, está a contratar 50 pessoas para trabalharem a partir do seu escritório na capital portuguesa até ao final do ano. “Os novos colaboradores terão a oportunidade de moldar o futuro da autenticação online, integrando-se numa equipa heterogénea e motivada para trabalhar em soluções inovadoras, como métodos passwordless”, explica a empresa.

Produto, engenharia e apoio ao cliente são algumas das áreas onde a tecnológica apresenta oportunidades de trabalho. As vagas atualmente disponíveis podem ser consultadas no seu site. 

Apostando num modelo de trabalho híbrido, a Dashlane apoia a deslocação permanente para Lisboa dos candidatos que venham a ser contratados, quer se desloquem de um país estrangeiro, quer de outra localidade em Portugal a mais de 200km do escritório. Para os primeiros, a empresa oferece 4 mil euros de montante fixo, enquanto que os segundos terão direito a 2 mil euros.

O “pack de realocação” – que se destina tanto ao novo colaborador como ao agregado familiar que se desloque com ele (nomeadamente, cônjuge/parceiro e filhos a cargo) – inclui ainda uma série de outros privilégios, como dias de folga para tratar de questões relacionadas com a mudança, assim como oferta da viagem até ao novo local de trabalho, alojamento temporário e apoio de uma agência local para tratar de questões de documentação e procura de alojamento permanente.

Estamos entusiasmados por expandir a nossa já significativa equipa em Lisboa, de 70 pessoas, com 50 novos talentos. Este é um momento-chave para a Dashlane, e acreditamos que a diversidade e a inovação que estes profissionais irão trazer serão fundamentais para atingirmos novos patamares de excelência. Com os incentivos associados à realocação de pessoas, assim como o amplo ‘pack’ de benefícios que oferecemos aos nossos colaboradores, esperamos atrair talento de topo e impulsionar a próxima era da autenticação online, sublinha Mafalda Garcês, Country Leader & Senior People Director da Dashlane.

Os colaboradores da Dashlane têm acesso a uma série de benefícios, como seguro de saúde, apoio à saúde mental, subsídio de aprendizagem e desenvolvimento, e política de licença parental igual para todos (independentemente do género).

Comentários

Artigos Relacionados