Confira a nossa sugestão de campanha de crowdfunding para o primeiro mês de 2019 e melhore a sua postura com este apoio ergonómico para usar no escritório.

É frequente ter dor nos pulsos, pescoço ou ombros? Este problema é recorrente nas pessoas que passam oito ou mais horas diárias sentadas à frente de um portátil. Mesmo que varie a forma como se senta, um computador deste género força os utilizadores a posições pouco ergonómicas.

Uma das soluções mais comuns presentes no mercado são os suportes que inclinam os portáteis. No entanto, – ao contrário dos dispositivos que apoiam – este tipo de produtos não são facilmente transportáveis: a estrutura, comummente de plástico, não é fácil de colocar numa mochila (e não são os melhores objetos de decoração para a sua secretária).

Foi a pensar nas pessoas que não têm um local de trabalho fixo ou que passam o dia a correr de um lado para o outro, mas que primam pelo conforto, que a MOFT criou uma base deste género, mas invisível. Este produto é colado na parte de baixo do portátil e é facilmente montado, tal como se pode ver na imagem abaixo.

Crowdfunding do mês: o novo apoio ergonómico para o escritório

O produto está à venda por cerca de 17 euros (19 dólares) e as entregas estão previstas para abril deste ano.

O artigo não só é invisível, como também é leve, conveniente e patenteado – pelo que dificilmente vai conseguir encontrar um produto idêntico. A equipa explica na sua campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter que o “bom design é invisível”. O projeto, que começou com o objetivo de recolher mil dólares, já superou os 140 mil dólares angariados. A campanha está a decorrer até ao dia nove de março.

Comentários

Sobre o autor

Avatar