Bolt Business lança cupões de viagem dirigidos às empresas

As empresas aderentes à nova funcionalidade podem cobrir os custos de viagem dos seus parceiros e colaboradores.

A partir de agora, os utilizadores do serviço empresarial da Bolt no mercado nacional podem partilhar ou cobrir na totalidade o custo das viagens dos seus funcionários e clientes através da distribuição de cupões. Isto porque a Bolt Business acaba de lançar esta nova funcionalidade em Portugal com o objetivo de responder às necessidades que este tipo de cliente tem em situações como, por exemplo, deslocações a eventos, ativações de marca ou tudo o que esteja relacionado com o apoio ao cliente.

“Os clientes da Bolt Business dizem-nos que querem uma forma mais fácil de cobrir totalmente ou partilhar os custos de viagens pontuais de funcionários e atuais ou potenciais clientes, sem precisarem de adicioná-los à conta da Bolt Business. É por isso que estamos a lançar os cupões. Queremos apoiar os nossos clientes em Portugal com formas mais simples de usar os nossos serviços para o controlo dos seus custos de transporte”, explicou Afonso Freitas e Costa, responsável de Bolt Business em Portugal.

Para desencadear o processo, o utilizador da Bolt Business tem que emitir um cupão, enquanto a pessoa que fará a viagem recebe um código para copiar e colar na aplicação Bolt. Cabe ainda à empresa controlar o desconto e permitir o resgate dos cupões por parte dos viajantes. Além disso, a empresa também consegue ver quantos cupões foram resgatados ou utilizados, e os dados da conta empresarial podem ser exportados para simplificar relatórios e faturação.

A nova funcionalidade está disponível em três modalidades: os cupões ilimitados, quem receber o cupão pode fazer várias viagens dentro de um limite de gastos estabelecido; os  cupões percentuais, que oferecem um desconto numa viagem até um certo valor, por exemplo, de 25% numa viagem que custe, no máximo, 5 euros; e ainda os cupões de valor fixo, que cobrem um valor definido, como um desconto de 5 euros numa viagem. Se o montante do cupão não cobrir o valor total da viagem, o utilizador pode completar o verba em falta.

Comentários

Artigos Relacionados