Web Summit: Goparity oferece vales de investimento

A plataforma de investimento de impacto Goparity vai disponibilizar vales de investimento a quem tenha bilhetes do Web Summit.

No âmbito do Web Summit, a Goparity está a promover uma iniciativa que quer fazer de cada participante um investidor, ou seja, a plataforma de investimento de impacto está a oferecer vales no valor de 10 euros aos participantes da cimeira, que podem investir esse valor nos projetos de impacto que têm campanhas de financiamento a decorrer na plataforma.

“Na Web Summit juntam-se fãs de tecnologia, inovadores e empreendedores de todo o mundo. Além de isso ter um efeito significativo no que respeita à nossa pegada carbónica, aproveitamos a oportunidade para trazer a sustentabilidade e o investimento de impacto para o centro da atenção. O vale não vai resolver o problema, mas esperamos que seja para muitos visitantes da feira um primeiro passo no percurso das finanças de impacto. Podemos mudar muitas coisas para melhor ao escolher diretamente o que fazemos com o nosso dinheiro”, explicou  o CEO da Goparity, Nuno Brito Jorge, em comunicado.

Com esta iniciativa a Goparity desafia a comunidade tecnológica, nacional e internacional, a conhecer a sua plataforma. Os utilizadores registados podem escolher entre os projetos que têm campanhas de financiamento abertas na plataforma e investir a partir dos cinco euros, recebendo juros do montante investido na ordem dos 5-7%”, esclarece o referido comunicado.

A par destes vales de investimento, a Goparity patrocina também o palco Climate:tech, destinado à utilização da tecnologia para os temas das alterações climáticas e preservação ambiental. Aos participantes oferece ainda uma masterclass de finanças de impacto, sobre a pegada carbónica do dinheiro e o que se pode fazer relativamente a esta temática.

Comentários

Artigos Relacionados