A iniciativa do The Lisbon MBA visa apoiar mulheres com potencial de gestão e liderança através das bolsas “Women in Business Award”.

O The Lisbon MBA Católica|Nova acaba de lançar as bolsas “Women in Business Award” dirigidas a “mulheres com um percurso excecional, candidatas a ambos os programas de MBA – Executive e International full-time – que têm aqui uma fonte adicional de apoio ao seu investimento”, refere a instituição.

Através destas bolsas “Women in Business Award” o apoio pode ir até 50% do custo das propinas. Ou seja, a percentagem de comparticipação dependerá de várias componentes da candidatura, com um enfoque especial no talento e trajetória da candidata bem como na sua progressão de carreira. O objetivo da iniciativa do The Lisbon MBA Católica|Nova é incentivar as mulheres a fazerem formação avançada na área da gestão, incentivando assim a diversidade de género no mundo corporativo.

As candidaturas às bolsas decorrem até dia 15 de agosto, para as candidatas ao Executive MBA, e até 25 de outubro para o International MBA.

“Com a iniciativa Women in Business Award pretendemos promover o talento e desenvolvimento das mulheres na gestão, fomentar o seu caráter empreendedor e reforçar as suas competências de liderança”, frisou Maria José Amich, diretora-executiva do The Lisbon MBA.

Recorde-se que o The Lisbon MBA é um MBA resultante de uma joint-venture entre a Católica Lisbon School of Business and Economics e a Nova SBE, em colaboração com a internacional MIT Sloan School of Management. Além desta bolsa, o The Lisbon MBA tem outras bolsas, como a bolsa de mérito, para candidatos com um percurso académico e profissional acima da média, e a bolsa The Lisbon MBA mais abrangente.

Comentários