SPIN+ quer ajudar os empreendedores a desenvolverem os seus projetos desde a valorização da ideia até à concretização de negócios.

O Programa de Aceleração, promovido pela RIERC – Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro, e designado SPIN+, é apresentado no próximo dia 13 de fevereiro, na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz.

O SPIN+ é um programa de aceleração focado no desenho e validação de modelos de negócio, de forma a estimular a criatividade e minimizar o risco de apostas em projetos não sustentáveis, levando os empreendedores a testarem os seus produtos/serviços junto de potenciais clientes, fornecendo-lhes o feedback necessário para melhorarem a sua Proposta de Valor.

As equipas selecionadas, para além de poderem desenvolver a sua ideia de negócio, terão a possibilidade de financiar total ou parcialmente os seus protótipos e estudos de mercado. Os dez melhores projetos receberão um prémio de 5 mil euros

O período de candidaturas decorre até ao final de fevereiro, sendo que em março serão selecionadas as 20 equipas de empreendedores que vão participar no programa.

O SPIN+ é uma iniciativa da Rede RIERC integrada no projeto Incubação Centro 2016 – IC | 16, cofinanciado pelo Programa Operacional da Região Centro (CENTRO 2020).

Comentários