Programa norte-americano Berkeley SkyDeck recebe start-ups portuguesas
As start-ups poderão encontrar novos clientes, conhecer investidores e participar numa comunidade mundial de fundadores. Inscrições até 14 de fevereiro.
O “Batch Europeu #18”, do Programa de Aceleração Berkeley SkyDeck, da Universidade de Berkeley, na Califórnia, Estados Unidos, recebe candidaturas de start-ups portuguesas até dia 14 de fevereiro, de todos os setores de atividade.
Neste programa, as start-ups terão a possibilidade de contatar com outros empreendedores, com potenciais clientes e investidores. Depois de concluído o processo de candidaturas, o cronograma do “Batch Europeu #18” envolve, entre outras etapas, a realização de entrevistas (de 3 a 28 de março) e a apresentação de projetos em setembro.
O Berkeley SkyDeck é um programa de aceleração de seis meses que vai de 6 de maio de 2024 a 11 de outubro de 2024. Nos últimos três batches foram selecionadas 36 start-ups da Alemanha, Arménia, França, Itália, Reino Unido, Suíça e Ucrânia, Estados Unidos da América, México, Argentina e Israel, que arrecadaram cerca de 5,2 milhões de euros em investimentos do programa, mais de 4 milhões provenientes de investidores e outros apoios.