Programa ‘BORA Mulheres regressa em março com 500 vagas

A 7.ª edição do programa de empreendedorismo feminino em Portugal arranca 14 e 15 de março. A iniciativa é uma parceria entre a Coca Cola Europacific Partners e o Impact Hub Lisbon e vai disponibilizar 500 vagas.
A Coca-Cola Europacific Partners e o Impact Hub Lisbon anunciaram a 7.ª edição do ‘BORA Mulheres, um programa online de formação gratuita que visa impulsionar o empreendedorismo feminino em Portugal. Sob o tema “Empreender em Rede: Da Ideia à Concretização”, o ‘BORA Mulheres continua a sua missão de quebrar barreiras no acesso à formação em empreendedorismo, abrindo portas a mais de 500 participantes, ao abordar temas, como modelos de negócio sustentáveis, inteligência artificial, marketing e comunicação, finanças e work-life balance.
Paralelamente, apresenta uma nova fase, que incluirá um Hackathon Online com workshops práticos para 25 projetos selecionados.
O evento contará com a participação de painel de mulheres inspiradoras e especialistas nas suas áreas, entre as quais Conceição Queiroz, jornalista e pivot da CNN Portugal e TVI; Alexandra de Almeida, Board Member da YPO Portugal; Inês Ayer, Forbes 30 Under 30 e fundadora da Studio Ayer; Catarina Rochinha, empreendedora digital na área de inclusão e igualdade de género; ou Filipa Pires de Almeida, diretora executiva na Católica Lisbon.
Este ano, o programa arranca com um bootcamp, que terá lugar nos dias 14 e 15 de março de 2025. A participação no programa é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições podem ser efetuadas através do site oficial.
O programa continua a contar com as suas embaixadoras, que ajudam a amplificar o impacto do projeto e a chegar a mais mulheres. Destaque para Rita Piçarra, autora do livro A Vida Não Pode Esperar; Sofia de Castro Fernandes, fundadora do blogue Às Nove; Catarina Carvalho, fundadora e CEO da Mensagem de Lisboa, entre outras.