Bolt Marktet vai entrar em Portugal e está a recrutar

A Bolt está a preparar está o lançamento do novo serviço no mercado nacional e está à procura de profissionais para formar equipa.

A plataforma de mobilidade Bolt anunciou o lançamento no mercado nacional, nos próximos meses, do Bolt Market um serviço que permite a entrega de mercearias em casa em 15 minutos.

Este serviço de entrega, atualmente na fase piloto na Estónia, permite encomendar e receber as mercearias em casa, em 15 minutos, através da mesma aplicação que os clientes já utilizam para a entrega de alimentos, ou seja, a Bolt Food, serviço que atualmente, já está presente em mais de 50 cidades e 20 países na Europa e África.

O novo Bolt Market usufrui de uma rede de armazéns e centros de atendimento estrategicamente colocados nas cidades para permitir a entrega rápida de mercadorias aos clientes.

Com a entrada no mercado nacional prevista para os próximos meses, a plataforma está à procura de pessoas para formar a equipa local responsável por esta área. David Ferreira da Silva, responsável da Bolt Food em Portugal, explica que pretendem tirar o máximo proveito da experiência na gestão de operações de entrega de alimentos, da tecnologia e da base de parceiros já criada para continuar a inovar nos serviços. “Acreditamos que, com o lançamento deste novo serviço, estaremos a adicionar valor, tanto aos utilizadores como aos parceiros. Neste momento, estamos numa fase de preparação do novo vertical de negócio e, como tal, estamos a recrutar cinco pessoas para integrarem a equipa local responsável pelo Bolt Market em Portugal”, revelou.

Comentários

Artigos Relacionados