Portuguesa Interface foi ao mercado e levantou 1,4 milhões

A Interface, uma aplicação móvel com sede em Portugal que simplifica o ecossistema Ethereum, arrecadou 1,4 milhões de dólares. Vai melhorar o produto e criar uma experiência mais envolvente para os utilizadores.

A Interface, start-up incubada na Startup Lisboa, fechou uma ronda de investimento de 1,4 milhões de dólares, coliderada pela Polymorphic Capital e pela Mask Network.  A start-up, que opera a uma escala global a partir de Portugal, pretende melhorar o produto, reduzir as barreiras de entrada para os recém-chegados e criar uma experiência social envolvente para os utilizadores de criptomoedas

Esta ronda, refira-se, contou ainda com a participação do Seed Club, Caballeros Capital, Safe Ecosystem Foundation, e business angels como Blake Gao, Anton Bukov, Sergej Kunz, Arthaud Mesnard, Will Papper ou Andrey Scherbovich.

A Interface reimagina a forma como os utilizadores exploram e navegam na blockchain, organizando as transações num feed de fácil utilização e consolidando toda a presença dos utilizadores na onchain. Com um foco central na descoberta e distribuição, a sua solução capacita tanto os criadores quanto os utilizadores. Os primeiros podem aproveitar a plataforma para distribuir o seu trabalho onchain e alcançar um público mais amplo, enquanto os segundos podem explorar o conteúdo que se alinha com os seus interesses.

“Para que a beleza das criptomoedas atinja verdadeiramente o seu potencial e dê aos indivíduos o controlo sobre os seus direitos digitais, deve ser fácil de utilizar”, afirma Nikita Kudryavtsev, co-fundador da Interface. “Na Interface, tentamos abstrair as complexidades da rede Ethereum e toda a atividade humana que ela protege, construindo um companheiro móvel intuitivo para a geração onchain”, acrescenta.

O projeto Interface iniciou o seu desenvolvimento em fevereiro de 2022, arrecadando 50 ETH através de uma campanha de crowdfunding, que totalizou mais de 150 mil dólares, na qual investiram nomes como Patricio Worthalter, Anton Bukov e Mask Network.

Comentários

Artigos Relacionados