O Fórum Portugal Out-of-the-box vai realizar-se no dia 27 de junho, no LACS, Rocha Conde de Óbidos, e desafia os jovens empreendedores a participarem, e a partilharem as suas ideias disruptivas.

No próximo dia 27 de junho, o Link To Leaders e o Portugal Agora vão realizar o Fórum Portugal Out-of-the-box,  que tem como tema “Disruptive Leaders Made in Portugal”. O projeto tem como objetivo dar oportunidade a quem começa a investir no seu futuro com soluções com impacto social, vindas do mundo das empresas, da tecnologia, da educação, das artes, da ciência… Por isso, o desafio é lançado a todos os jovens empreendedores que tenham ideias ou projetos inovadores e que queiram partilhar as suas experiências.

Ou seja, numa altura em que o empreendedorismo nacional está a dar mostras de grande vitalidade, quer no plano nacional quer internacional, em diversos setores de atividade, a ideia consiste em incentivar os jovens portugueses a apresentarem ideias “Out-of-the-box” que ajudem a mudar Portugal e a garantir um futuro melhor. Os interessados em fazer parte deste fórum podem inscrever-se, gratuitamente, em info@portugalagora.com. 

O Fórum Portugal Out-of-the-box vai juntar jovens talentos e ainda contar com a participação de conceituados oradores nacionais, de diferentes áreas do ecossistema empresarial nacional, e que numa saudável partilha de experiências vão dar o seu testemunho na primeira pessoa.

O evento terá lugar no LACS, Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa, no dia 27 de junho, a partir das 14h30. O Link To Leaders e o Portugal Agora desafiam os jovens empreendedores, interessados nesta abordagem de inovação, a deixarem a sua marca no fórum Portugal Out-of-the-box e a sua semente para um futuro melhor.

Comentários