KLx, do Crédit Agricole, quer atingir a meta dos 1000 colaboradores em 2026

O campus tecnológico do grupo Crédit Agricole quer consolidar posição na capital portuguesa e tem como objetivo de chegar aos 1000 colaboradores o próximo ano.
A KLx, o campus tecnológico do grupo Crédit Agricole em Portugal, voltou a abrir vagas de emprego e está à procura de profissionais de tecnologia experientes na área de Lisboa. Sediada em Portugal desde fevereiro de 2020, na altura com uma equipa de cerca de 200 pessoas, KLx é especializada no setor da banca e dos seguros, que fornece competências informáticas para resolver os desafios tecnológicos do Grupo Crédit Agricole.
Agora, procura diferentes perfis para funções de Delivery Manager (IT Operations), DevOps Specialist/Architect, Java Technical Lead, Java Software Architect e Lead Data Architect.
Tiago Barbosa, Chief Financial Officer da KLx, explicou que “esta nova fase de recrutamento reflete não só o crescimento da KLx, mas também a nossa vontade em continuar a investir nas pessoas. Sabemos que o talento é a chave para inovar, entregar com qualidade e reforçar a nossa posição como parceiro estratégico dentro do grupo Crédit Agricole”.
Com um compromisso sólido com o bem-estar e formação contínua dos seus profissionais, a KLx tem crescido de forma sustentada, adaptando-se às novas exigências. Em cinco anos, a ultrapassou os 700 colaboradores e mantém uma trajetória de crescimento ambiciosa, com o objetivo de atingir os 1000 colaboradores já no próximo ano.
Atualmente, este hub tecnológico dá resposta a 12 clientes do grupo Crédit Agricole, trabalhando em soluções para áreas como desenvolvimento de software, gestão de aplicações, Agile, análise funcional, gestão de projetos e controlo de qualidade.