IDC e Axians voltam a premiar organizações e líderes

Distinguir organizações, públicas ou privadas, que utilizem tecnologias de informação e comunicações na transformação do seu negócio é o foco de mais uma edição dos Portugal Digital Awards.

Organizada pela Axians e pela IDC Portugal, a 8.ª edição dos Portugal Digital Awards® pretende, mais uma vez, premiar o que de melhor se faz em Portugal no âmbito da transformação digital, ao reconhecer quer as organizações quer as suas equipas e líderes.

Os prémios dividem-se em três categorias – Digital Transformation Awards, Digital Industry Awards e Digital Grand Awards –, e envolvem a seleção de um total de 21 vencedores.

Esta edição terá um painel alargado de jurados e observadores dos mais variados setores – públicos e privados, académicos, associativos e empresariais – que, a partir de um conceito metodológico IDC, avaliam, certificam e credibilizam todos os projetos a concurso. No total, serão 17 profissionais, entre eles, António Gameiro Marques, diretor-geral no Gabinete Nacional de Segurança; João Duque, professor catedrático no ISEG; José Crespo de Carvalho, presidente e membro no Quadro Executivo do ISCTE; José Esteves, Dean na Porto Business School; Margarida Couto, presidente na GRACE, e Pedro Santa Clara, diretor na 42 Lisboa e Porto.

As inscrições estão a decorrer até seis de outubro e podem ser feitas no site do evento.

Comentários

Artigos Relacionados