GS1 Portugal promove debate sobre “Liderança e Gestão de Talento”

Isabel Andrade, CEO da Bright Concept, Maria do Rosário Vilhena, Head of Human Resources da Nestlé Portugal, e Isabel Barros, Executive Board Member da Sonae MC, irão debater, no próximo dia 30 de setembro, o desenvolvimento e gestão de competências de liderança em tempos de pandemia.

Na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, pelas 10h00, o estúdio da GS1 Portugal será palco de uma conversa sobre “Liderança e Gestão de Talento” em tempos de pandemia. O evento realizado em formato híbrido, com transmissão em direto nas plataformas online da GS1 Portugal, será moderado por Tiago Borges, Career Business Leader da Mercer Portugal.

À conversa juntam-se também Isabel Andrade, CEO da Bright Concept, Maria do Rosário Vilhena, Head of Human Resources da Nestlé Portugal, e Isabel Barros, Executive Board Member da Sonae MC.

Durante cerca de 1h30, serão debatidos temas como o desenvolvimento das competências de liderança, tendo em conta o contexto e os desafios atuais, sejam a gestão de pessoas em redes de colaboração remota ou a mudança organizacional que a realidade atual implica.

As três oradoras convidadas vão também discutir a realidade de cada uma das suas organizações na gestão de talentos na era digital, os desafios que representa o teletrabalho e de que forma podem continuar a consolidar e motivar equipas nesse contexto.

Esta iniciativa promovida pela GS1 Portugal tem como objetivo analisar de que forma o atual contexto pandémico afetou a gestão das equipas e a relação que estabelecem com os seus líderes.

Para João de Castro Guimarães, diretor executivo da GS1 Portugal, “é de grande importância promover a discussão aberta sobre temas da atualidade, com impacto na atividade da comunidade empresarial. As pessoas são o cerne de qualquer organização e nunca como agora a liderança e a gestão do potencial de cada colaborador enfrentaram desafios tão imprevisíveis. Enquanto entidade parceira de confiança das empresas, queremos analisar conjuntamente o que pode ser feito para tornar o contexto atual numa oportunidade”.

Para assistir à sessão, os interessados devem fazer a sua inscrição.

Comentários

Artigos Relacionados