Expo RH reinventa-se com evento 100% digital

A 19.ª edição da Expo RH vai ser inteiramente digital. O evento anual de recursos humanos realiza-se entre 15 e 19 de junho.

Contrariamente aos anos anteriores, este ano a  Expo RH vai ser 100% digital adaptando-se, assim, às atuais contingências de mercado. Este evento dedicado aos recursos humanos, que cumpre a sua 19.ª edição, vai decorrer entre 15 e 19 de junho, online e com a apresentação de casos práticos, debates e entrevistas e com o espírito de partilha de experiências.

A iniciativa tem como mote “Human Experience” e está organizada em vários painéis distribuídos ao longo dos cinco dias: Shaping the Future; Lifelong Learning; Worklife Integration + Recrutamento e Onboarding; Líder: O incrível contador de histórias; Agilidade Organizacional; Face-to-face com a Transformação Digital; Matching Colaboradores e Organização e Cultura: Atmosfera da Organização.

Estão confirmadas as presenças de representantes de organizações como Câmara Municipal de Cascais, OLX, Altice, Mercedes-Benz, Abilways, Aveleda, Auchan, Credibom, Galp, Banco Montepio, Dott, SonaeMC e El Corte Inglés, num conjunto de mais de 40 oradores.

Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, explicou que a organização não quis virar costas ao desafio de reinventar a Expo RH. “Saímos da nossa zona de conforto e arriscámos, uma vez mais, explorando novas formas de interação entre participantes, oradores e expositores, desta vez no digital. A essência da Expo RH vai manter-se e prometemos continuar a inspirar os profissionais de Recursos Humanos em Portugal e a apoiar a construção do futuro”, afirmou.

Comentários

Artigos Relacionados