Está aberta a 3.ª edição da StartupLab by SRS Advogados

A 3.ª edição da StartupLab by SRS Advogados está a receber candidaturas até ao dia 15 de julho. O acelerador está à procura de start-ups de base tecnológica nas áreas de legaltech, fintech, insuretech, regtech e consultech.

Já está em curso a terceira edição do StartupLab by SRS Advogados, o primeiro acelerador desenvolvido por uma sociedade de advogados. O foco da iniciativa são, sobretudo, start-ups de base tecnológica nas áreas de legaltech, fintech, insuretech, regtech e consultech.

Vocacionado para a criação e desenvolvimento quer de produtos quer de soluções, o StartupLab é o resultado da ligação e envolvimento de longa data da SRS Advogados com o universo do empreendedorismo nas suas diferentes componentes, desde start-ups, a incubadoras, business angels ou capital de risco.

O programa de aceleração inclui formações nas áreas jurídica, propriedade intelectual, branding e marketing, consultoria estratégica, consultoria de inovação, contabilidade, preparação para pitch, entre outras. Para além das sessões de formação, a SRS Advogados disponibiliza também espaço de cowork para algumas start-ups.

Os interessados podem candidatar-se até 15 de julho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados