EBAN desafia associados para projeto AgTech7

A EBAN está a desafiar os seus membros a participarem no AgTech7, um projeto educacional sobre inovação em agronegócios. Inscrições até final deste mês.

O AgTech7  é um projeto financiado pela União Europeia, tem como objetivo elaborar um plano de formação que cubra os sete tópicos principais para o avanço do setor agrícola – incluindo observação da terra, gestão de dados, inovação financeira, entre outros.

A EBAN (European Business Angels Network) está a convidar os seus membros a participarem neste projeto como avaliador externo, uma função em que terão como tarefas redigir o Evaluation Blueprint, descrevendo os resultados esperados, os KPIs relevantes e a metodologia para avaliá-los, e ainda preparar dois relatórios de avaliação intermediários e um final, avaliando as realizações do projeto e sugerindo ações corretivas.

Os candidatos devem ter experiência em avaliação e monitorização de projetos financiados pela União Europeia e conhecimento de tecnologias agrícolas.  As candidaturas à função de avaliador externo podem ser feitas até 30 de julho.

Comentários

Artigos Relacionados