Todos os anos, procuramos os melhores destinos para as férias. Neste momento, pode parecer inconcebível pensar em viajar devido à pandemia global. No entanto, com o plano de vacinação contra a Covid-19 em avaliação, porque não começar a planear a próxima viagem? Aqui ficam algumas sugestões.

Que lugares gostaria de conhecer em 2021? Com o surgimento da vacina contra o Covid-19 e com as companhias aéreas e os hotéis a fazerem a sua parte para implementar procedimentos que permitam a segurança e a confiança dos turistas, aumenta a esperança de se voltar a viajar no próximo ano.

Para quem está já de olho nas férias de 2021, a Forbes elegeu 10 novos hotéis que deve conhecer. Caso prefira ficar isolado e manter o distanciamento social, reserve uma estadia na floresta tropical da Costa Rica ou uma suíte em Kyoto com a sua fonte termal. De Chicago e Jackson Hole ao México e San Antonio, há sugestões para todos os gostos. Alguns destes hotéis têm abertura prevista para o início do ano.

The Mayfair Townhouse (Londres)

h

Este é um hotel criado pela mesma equipa que esteve envolvida na construção do Cliveden House Hotel. Descrito como “Oscar Wilde encontra a Alice no País das Maravilhas”, este hotel em Mayfair é uma junção de 15 casas georgianas que criam uma única propriedade (172 quartos no total). Imagine a suite do jardim com um lustre de folhas ou uma escultura de um pavão com 67 polegadas feita com 25 mil cristais Swarovski.

Hotel The Mitsui Kyoto (Japão)

e

Este hotel novo é considerado o único hotel de luxo no centro da cidade de Kyoto, com a sua própria fonte de água natural. Cada um dos 161 quartos é uma adaptação contemporânea de uma sala de chá japonesa tradicional. Os melhores quartos são os quartos da suite Onsen, que incluem banhos termais naturais ao ar livre, situados em jardins privados com árvores, lanternas e paredes de alvenaria.

Cielo Lodge (Costa Rica)

Cielo Lodge (Costa Rica)

Faça planos para explorar este impressionante e íntimo refúgio ecológico (com apenas seis suites) que tem abertura prevista para janeiro de 2021. Escondido na floresta tropical com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico, tão perto da natureza, está imerso num ambiente luxuoso. As seis suites são ao ar livre (bom para quem deseja ficar ao ar livre e com distanciamento social). Divirta-se com uma das muitas atividades, como passeios de golfinhos ou manguezais e caminhadas guiadas pelas cachoeiras ou simplesmente acomode-se no cenário selvagem e exuberante.

Banyan Tree Mayakoba (México)

pool

Este hotel reconhecido na Riviera Maya não é novo, mas foi remodelado. As suites novas e espaçosas à beira-mar têm um pátio interno, chuveiro externo e banheira de hidromassagem, bem como um solário privativo com piscina de imersão aquecida e acesso direto ao Golfo do México. A expansão do Sands Beach Club inclui uma piscina à beira-mar e um bar de frutas frescas. Para junho, reserve as novas vilas de dois andares sobre a água de uma lagoa cristalina.

Montage Healdsburg (Sonoma, na Califórnia)

we
Os visitantes da região do vinho vão adorar os novos bungalows inspirados em Frank Lloyd Wright, situados nos vinhedos e emoldurados por elementos naturais como pedra, madeira, cobre e janelas do chão ao teto. As comodidades como fogueiras no pátio e chuveiros ao ar livre tornam este local num ótimo lugar para mergulhar na natureza. O restaurante exclusivo, o Hazel Hill, é quase inteiramente revestido de vidro, enquanto os outros três restaurantes oferecem cocktails com inspiração local da Costa de Sonoma. Há vinho em todos os lugares e Healdsburg é uma das cidades mais vibrantes de Sonoma para compras e cultura, mas economize o tempo para se deliciar no spa de 11.500 m2 e na piscina infinita do Montage.

The Chloe (Nova Orleães)

b

Um hotel com 14 quartos com requinte e projetados pela designer local Sara Ruffin Costello. O edifício foi originalmente desenhado pelo reconhecido arquiteto local Thomas Sully e possui uma varanda frontal com azulejos originais da década de 1860. Aqui será recebido com um cocktail exclusivo à chegada. Cada quarto lança o seu próprio feitiço com elementos exclusivos de design (não há dois iguais), banheiras de imersão, tetos altos e paredes com janelas.

Pendry Chicago (Chicago)

A nova marca da Montage International concentra-se no toque moderno e inovador do luxo. Este hotel de Chicago é uma das relíquias arquitetónicas de art déco da cidade. Remonta a 1929 e é famoso pelo design exclusivo da sua garrafa de champanhe. O interior acompanha o ritmo do exterior com espaços elegantes e amplos, uma experiência gastronómica  e quartos projetados com um toque moderno. Situa-se na zona Loop, próxima de tudo o que um visitante da cidade deseja fazer.

The Cloudveil (Jackson Hole, EUA)

rom

O estilo contemporâneo com um toque de faroeste confere a este hotel no centro de Jackson Hole um ambiente sofisticado. Certamente atrai aqueles que procuram um programa de cocktails em espaços arejados com lareira para reuniões. O terraço com vista para a Praça da Cidade de Jackson será o local favorito da cidade. Também pode optar por se refugiar na piscina ao ar livre e na tranquilidade do jardim. O hotel dispõe de espaços com 7.500 m2 para reuniões.

Thompson San Antonio (San Antonio, EUA)

Thompson San Antonio (San Antonio, EUA)
Com inauguração prevista para o início de 2021, este novo destino fica ao lado do famoso River Walk de San Antonio –  uma área cultural movimentada com restaurantes, lojas e artes. O restaurante do hotel é o cenário perfeito para saborear um cocktail artesanal e desfrutar das noites estreladas de San Antonio. Os quartos apresentam detalhes em couro, móveis elegantes e personalizados e grandes vistas das janelas.

Comentários