Fundação do Gil leva Stand Up Comedy Solidário ao Altice Arena

Com o tema “Rir Ajuda”, a Fundação do Gil vai realizar o 1.º espectáculo de Stand Up Solidário. Está agendado para 16 de Janeiro, no Altice Arena.

O que têm em comum nomes como Luís Filipe Borges, Manuel Marques, Nilton, Paula Lobo Antunes, António Machado, Bruno Correia, Carla Vasconcelos, Diogo Faro ou Joana Machado Madeira? São apenas alguns dos profissionais que vão participar no RIR AJUDA, o espetáculo de Stand Up Solidário que a Fundação do Gil vai promover no Altice Arena, em Lisboa, no dia 16 de Janeiro.

As receitas da venda dos bilhetes revertem na íntegra para a construção de dois novos pavilhões para a Fundação: a Unidade de Desenvolvimento Infantil (através do qual vai dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil); e o Módulo Multiusos (que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço também à sociedade civil e ao setor empresarial).

Os novos módulos vão permitir à Fundação alargar os seus serviços de apoio às crianças, e respetivas famílias, que estão ao seu cuidado, dando, assim, continuidade ao trabalho que tem desenvolvido, nos últimos 18 anos, ao nível da saúde pediátrica.

Os bilhetes para o “Rir Ajuda” estão à venda a partir de cinco euros, nos locais habituais.

Comentários

Artigos Relacionados