As inscrições para os CTT E-Commerce Awards 2021 já estão abertas e vão prolongar-se até ao próximo dia 1 de novembro. Há categorias destinadas a start-ups.

Os CTT – Correios de Portugal estão a lançar a primeira edição dos CTT E-Commerce Awards, que têm como objetivo valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico, ferramentas e modelos de negócio digitais.

“O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos – e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Poderão concorrer todas as empresas (pessoas coletivas) e empresários em nome individual, com sede fiscal em Portugal.

As categorias a concurso são: Site; e-Commerce; App e-Commerce; Iniciativa e-Commerce PME; Iniciativa Comércio Local: Iniciativa e-Commerce Green; Startup – Inovação em Marketing Digital no e-Commerce; Startup – Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce; e Startup – inovação em Pagamentos no e-Commerce.

O vencedor de cada categoria receberá um Troféu CTT e-Commerce Award e um selo digital que poderá ser utilizado nas plataformas de comunicação físicas e digitais. Haverá ainda um diploma para as menções honrosas de cada categoria.

As inscrições nos CTT E-Commerce Awards devem ser submetidas online até 1 de novembro, no formulário de candidatura que está disponível no site da empresa.

 

Comentários