O projeto português quer trazer a Portugal líderes de renome internacional para formar executivos através de cursos imersivos de dois dias. Já estão confirmados os oradores Ken Schmidt, Martin Flaherty, Jake Knapp e Jocko Willink.

Branding e posicionamento de marca, gestão de produto e inovação e operações e liderança são alguns dos cursos que a Business Retreats tem planeados para este ano. O projeto criado no ano passado por três amigos – António Ferreira, João Cascão e Francisco Matalonga – para responder a uma lacuna em formação em áreas de gestão de forma especializada e intensiva, tem como conceito a criação de  “retiros executivos” de dois dias em locais fora da cidade e em contacto com a natureza.

Com este programa, os gestores podem assim sair da rotina e aproveitar dois dias intensos de formação, focada em temáticas estratégicas, aliadas a uma experiência diferenciada dos tradicionais modelos de formação. O programa também pode englobar atividades de equipas em outdoor e a continuação dos estudos de forma online, gratuita e opcional.

O curso é organizado pela Business Retreats, em conjunto com a Excel Formação, multinacional formadora de executivos com base em Portugal e operações na Europa, Brasil e PALOP. A data limite para inscrição para o primeiro curso é até 30 de junho.

Ken Schmidt, Former Marketing & Communication Managern na Harley-Davidson; Martin Flaherty, consultor de branding na Coca-Cola, Jake Knapp, criador da metodologia Design Sprint da Google e Jocko Willink, ex-comandante da marinha naval norte-americana (U.S. Navy-Seal) são alguns dos nomes confirmados para os cursos da Business Retreats.

“Ter o privilégio em aprender com figuras internacionais é muito estimulante, pois passaram por empresas de renome e vão partilhar ensinamentos únicos”,  explicou António Ferreira, um dos fundadores do projeto.

Comentários