A população universitária tem um novo desafio em mãos: o Bold Creative Festival by IADE e EDP. Um festival de criatividade agendado para novembro.

A 4.ª edição do Bold Creative Festival by IADE e EDP já tem data marcada e vai realizar-se de 8 a 18 de janeiro de 2021. Este evento de criatividade, uma iniciativa do IADE em parceria com a EDP e o Departamento, destina-se aos estudantes de licenciatura e mestrado da instituição, e consiste num festival criativo anual que tem como objetivo enaltecer e consagrar a criatividade de antigos alunos do IADE que se destacam profissionalmente na área criativa a nível nacional e internacional. É ainda um lugar de troca de experiências com profissionais da área, sendo todos os anos convidado um criativo com destaque mundial”, refere a organização.

Paralelamente, esta edição do Bold Creative Festival engloba ainda o Desafio LIGHT BY EDP e as Regular Talks. O primeiro, em formato digital, envolve a comunidade académica, numa semana criativa da qual sairão propostas visuais para o seating lounge dos Festivais onde a EDP fará ativação de marca. Por sua vez, as Regular Talks são um local de debate e partilha de experiências entre ex-alunos do IADE com percursos profissionais reconhecidos, e alunos atuais.

Comentários