Bit2Me recompensa utilizadores pelas suas criptomoedas

Através do serviço Bit2Me Earn, a plataforma de criptomoedas vai recompensar os seus utilizadores a partir de amanhã.

A Bit2Me, start-up internacional do setor das criptomoedas, anunciou o lançamento do Bit2Me Earn, um novo serviço que oferece recompensas na forma de criptomoedas aos seus titulares, com a única condição de transferi-las e armazená-las.

O serviço funciona com criptomoedas, incluindo stablecoins (criptomoedas sem volatilidade), e é totalmente gratuito. Permite aos utilizadores liberdade para retirarem ou adicionarem dinheiro a qualquer momento. O Bit2Me Earn é semelhante ao staking de criptomoedas, conceito com o qual a ação de manter moedas virtuais numa carteira ou wallet é acionada para dar suporte à segurança e às operações de uma rede blockchain. Em troca, o utilizador recebe recompensas em criptomoedas.

Segundo a informação disponibilizada pela plataforma, o Bit2Me Earn, que estará disponível a partir de amanhã, 1 de janeiro de 2022, para quase 500 mil usuários, contribui com até 20% em recompensas em criptomoedas tradicionais e até 300% em recompensa percentual ao ano (APY) em B2M, a moeda virtual desenvolvida pela Bit2Me. É baseado num sistema de oferta e procura e não possui qualquer tipo de comissão.

O serviço pode ser usado inicialmente com criptomoedas como B2M, Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Cardano (ADA), USD Coin (USDC) e Tether (USDT), no entanto, a gama de moedas virtuais irá ser alargada nos próximos meses.

Com este novo serviço, a empresa continua a cumprir o seu percurso, ao mesmo tempo que oferece novas utilidades e benefícios aos usuários de B2M. Leif Ferreira, CEO da Bit2Me, fala de “um serviço completo para que, ao contrário da concorrência, com um simples clique os utilizadores possam gerar, literalmente, criptomoedas, sem fazer nada; apenas armazenando as suas criptomoedas na carteira Bit2Me”.

Refira-se que desde o lançamento da sua própria criptomoeda (a B2M) no último verão, a empresa arrecadou 17,5 milhões euros em três fases, mais 2,5 milhões de euros de uma ronda privada anterior. Um total de 20 milhões que serão investidos integralmente no crescimento da empresa

Comentários

Artigos Relacionados