A marca de desporto portuguesa, Berg Outdoor, vai estar presente na maior feira do mundo do seu segmento, onde espera encontrar oportunidades de negócio.

A Berg Outdoor, multinacional portuguesa na área de desporto e de vida ao ar livre, vai apresentar este mês as suas novas coleções na ISPO 2018, a maior feira mundial dedicada ao mundo do desporto.

Em comunicado, a empresa explica que com esta iniciativa quer apostar ainda mais na internacionalização, visto que já tem os seus produtos à venda em mais de 20 países. Além de querer apostar em novos mercados, parte da estratégia da Berg Outdoor é consolidar a sua presença nos países onde já está inserida, como Espanha, Alemanha e Itália.

A ISPO 2018 pode ser a oportunidade indicada para cumprir estes objetivos. A maior feira mundial dedicada ao universo do desporto estima receber na edição deste ano, que vai ocorrer entre os dias 28 e 31 de janeiro, mais de 85 mil visitantes oriundos de 120 países diferentes. A marca portuguesa já esteve presente em seis edições deste evento, que lhe valeram quatro prémios de inovação reconhecidos pela organização.

No início desta semana a Berg Outdoor esteve também presente na feira ASAP, em Aneccy, nos Alpes Franceses. Este evento distingue-se por ser um ponto de encontro anual dos profissionais de produção têxtil no universo do ar livre e do esqui.

Miguel Tolentino, diretor-geral da Berg Outdoor, afirma em comunicado que “a presença nestas duas feiras de renome, logo no arranque de 2018, traduz o nosso desejo de reforçarmos ainda mais a nossa rede de distribuição na Europa, estando sempre atentos a boas oportunidades em mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados. É nossa ambição continuar a levar os produtos Berg Outdoor, pensados e maioritariamente fabricados em Portugal, a um número crescente de consumidores e amantes do desporto e da vida ao ar livre em todo o mundo”.

Comentários