4ª edição do Mobile Edge é já amanhã

A quarta edição do Mobile Edge é já amanhã e este ano tem como tema as sociedades digitalizadas e a oportunidade para a inovação colaborativa.

Amanhã, a Fundação Portuguesa das Comunicações vai ser o palco para mais uma edição do Mobile Edge, evento que este ano tem como tema as “Sociedades digitalizadas: oportunidade para a inovação colaborativa”.

Desde a sua primeira edição que o evento tem marcado o panorama nacional e internacional no que diz respeito à transformação digital. Centra-se na partilha de experiências, processos e metodologias com as empresas e a comunidade tecnológica, com o objetivo de potenciar a mobilização e a transformação digital. Este ano, o Mobile Edge tem entre os oradores convidados nomes como: Lubo Smid, fundador e COO da STRV; Vasco Pereira, solution architect na OutSystems; Kevin Benedict, presidente, analista e consultor no Center for Digital Intelligence; ou Tiago Loureiro, managing director da Collide, entre muitos outros convidados que vão preencher o dia de trabalho.

O Mobile Edge está dividido entre a sessão da manhã e da tarde. Durante a manhã, os assuntos debatidos são direcionados, sobretudo, para empresas. O bilhete para este turno, designado “Collaborate to Share”, custa 50€. O bilhete para a sessão da tarde, que vai decorrer entre as 17 e as 21, custa 20€. Com o subtema “Collaborate to Create”, esta sessão é aconselhada a developers.

Pode saber mais sobre os oradores ou sobre o evento, siga para o site oficial da Mobile Edge.

Veja ainda o vídeo da edição de 2016:

Comentários

Artigos Relacionados