Num momento em que os portugueses assistem à subida das taxas de juro e dos preços, na generalidade dos bens e serviços, a plataforma Doutor Finanças lança o livro “Ganhar, Poupar, Investir”. Partilha conselhos, estratégias e dicas para gerir bem o dinheiro e alcançar uma folga financeira.

Do que fala
Rendimentos, impostos e formas de poupança; formas de obter rendimento extra; IRS e como maximizar o reembolso; relação com o banco; importância da poupança doméstica e de criar um fundo de emergência; como comprar ou arrendar casa; seguros; ou como escolher o melhor crédito, são alguns dos muitos temas abordados no “Ganhar, Poupar, Investir”.

Com a chancela do Doutor Finanças, uma plataforma especializada em finanças pessoais e familiares, este livro “partilha informação real e fundamentada, bem como ferramentas que permitam aos leitores perceber as soluções que têm à sua disposição, e todas as possíveis consequências das suas decisões”.

O “Ganhar, Poupar, Investir” apresenta aos leitores algumas estratégias e sugestões para que estes possam gerir da melhor forma possível as suas finanças e combater os efeitos da inflação, inclusive, em aspetos do dia a dia como as compras de supermercado ou as contas de eletricidade e gasolina.

Quem escreveu
Sara Antunes é a autora do livro. Licenciada em jornalismo, trabalhou no Jornal de Negócios durante 15 anos. Em 2020, integrou a equipa de comunicação e marketing do Doutor Finanças, onde atualmente desempenha o papel de diretora de comunicação e conteúdos do Doutor Finanças.

Temas Chave
Economia, Finanças, Poupanças

Ficha Técnica
Título: Ganhar, Poupar, Investir
ISBN: 9789899087477
Edição: novembro de 2022
Editora: Manuscrito Editora
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280

Comentários