O livro de Michael Bungay Stanier serve de inspiração para quem quer tornar os seus sonhos reais. Uma edição da Lua de Papel.

Do que fala
Defina um objetivo que valha a pena, assuma o compromisso, cruze o limiar em direção ao objetivo. Estas são algumas das ideias exploradas no “Como Começar”, um livro que desafia o leitor a encontrar o método para tornar os seus sonhos reais e a concretizar os seus objetivos.

Mesmo que tenha chegado a meio da sua vida, e se questione sobre o que anda a fazer, a ideia preconizada pelo autor é que tem sempre tempo para fazer algo grandioso e “começar de novo”.

Quem escreveu
Formado em Oxford, como bolsista da Rhodes, Michael Bungay Stanier viria a ser reconhecido como Melhor Coach do Ano no Canadá e nomeado #1 Thought Leader in Coaching and Coaching Guru.

Fundou, geriu e vendeu uma empresa, a Box of Crayons, especializada em ensinar gestores a aprenderem coaching em 10 minutos ou menos. Além disso também escreveu vários livros de sucesso, como “The Coaching Habit” e ainda “The Advice Trap”, que venderam mais de um milhão de exemplares.

Temas Chave
Coaching, Desenvolvimento Pessoal

Ficha Técnica
Título: Como Começar
ISBN: 9789892354767
Edição: julho 2022
Editora: Lua de Papel
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224

Comentários