Fintech inglesa Plum expande serviços para Portugal

A Plum prepara-se para entrar em cinco novos mercados e Portugal é também uma das apostas da fintech.

Presente no Reino Unido, Irlanda, Bélgica, França e Espanha, a fintech Plum prepara-se para lançar a sua aplicação de finanças pessoais em cinco novos mercados entre os quais Portugal, a par da Itália, Países Baixos, Grécia e Chipre.

A Plum é uma aplicação de gestão financeira que, através das suas funcionalidades automáticas e tecnologia inteligente, permite investimentos, ações e pensões. Também tem um cartão físico de débito.

“Estar presente em 10 mercados no geral demonstra que realmente somos uma empresa europeia. Na Plum, estamos comprometidos em capacitar as pessoas com um kit de ferramentas financeiras completo, ajudando-as a nutrir seu bem-estar financeiro hoje e no longo prazo, motivando seu dinheiro”, afirmou Victor Trokoudes, cofundador e CEO da Plum em comunicado.

Criada em 2016 no Reino Unido, a Plum tem atualmente escritórios na Grécia, Chipre e Londres, e uma força de trabalho espalhada por todo o mundo. A globalidade é a força da nossa identidade e do nosso trabalho, refere no seu site. A fintech soma cerca de 1,5 milhões de clientes por toda a Europa e 1,8 mil milhões de euros poupados e investidos.

Comentários

Artigos Relacionados