TechCrunch Startup Battlefield aberto a inscrições. Evento realiza-se em setembro.

O Startup Battlefield, do TechCrunch, procura 200 fundadores em estágio inicial. O concurso recebe inscrições até 15 de maio. O evento decorre em setembro em São Francisco, EUA.

Depois de na edição do ano passado ter reunido empreendedores de mais de 20 países, e de 25 setores de atividade, a iniciativa Startup Battlefield volta a destacar a sua dimensão global desafiando fundadores de todo o mundo a participarem na competição. O prazo para inscrições vai até dia 15 de maio.

As start-ups que vierem a ser selecionadas terão acesso ao evento, a workshops exclusivos, e reuniões com investidores, orientação, formação e espaço de exibição gratuito durante os três dias do evento.

Todos os fundadores selecionados terão a oportunidade de fazer um flash-pitch perante investidores, como Sequoia, Mayfield, SOSV, entre outros, e os editores do TechCrunch. O vencedor ganha um prémio de 100 mil dólares e a Disrupt Cup.

Para participarem no TechCrunch Startup Battlefield 200, os candidatos têm de ser uma start-up em estágio inicial, ter um MPV, representar qualquer vertical, e podem ser de qualquer geografia, por exemplo.

Comentários

Artigos Relacionados