Com início agendado para fevereiro, a pós-graduação em Recursos Humanos do ISG destina-se a licenciados e visa transmitir aos participantes a capacidade de desenvolverem uma visão global e integrada da gestão do capital humano.

O ISG-Instituto Superior de Gestão está ultimar mais uma edição do curso de Pós-Graduação em Recursos Humanos. Dirige-se a licenciados nas áreas de economia, gestão, contabilidade e finanças, que pretendam atualizar ou desenvolver os seus conhecimentos nos domínios da contabilidade financeira, contabilidade analítica, fiscalidade e adquirir novos conhecimentos de ética e deontologia.

Com a coordenação científica de Casimiro Ramos e de Leonor Almeida, docentes do Instituto Superior de Gestão, a Pós-Graduação tem início marcado para 18 de fevereiro, em horário pós-laboral, e terá uma duração total de 150 horas. Após o curso, os participantes podem requer equivalências para o mestrado em Potencial Humano.

Proporcionar aos participantes a capacidade de desenvolverem uma visão global e integrada da gestão do capital humano e dotá-los de um conjunto de ferramentas e técnicas fundamentais para a gestão e avaliação eficaz das pessoas nas organizações, é o objetivo da edição 2019 da Pós-Graduação.

Comentários