Vestbee Summer Pitch CEE apoia start-ups europeias

O novo programa da Vestbee vai ligar start-ups da Europa Central e Oriental a investidores globais. As candidaturas podem ser feitas até final do mês. O Link to Leaders é media partner da iniciativa.

A Vestbee, plataforma europeia de matchmaking para start-ups em fase inicial, fundos de capital de risco, aceleradoras e empresas, acaba de lançar o Vestbee Summer Pitch CEE, um programa direcionado para start-ups em estágio inicial da região da CEE, interessadas em levantar fundos ou que planeiam fazer nos próximos meses uma ronda pré-seed, seed ou série A.

As cerca de 100 start-ups pré-selecionadas pelo júri terão a oportunidade exclusiva de participar numa sessão de pitching online, onde apresentarão as suas soluções a centenas de fundos de capital de risco internacionais e business angels, com a possibilidade de garantir o investimento da Vestbee SPV e de VCs parceiros. Aqui incluem-se nomes como Atomico, Creandum, Molten, OpenOcean, Beringea, Eleven, Flashpoint, OTB, Piton Capital, Dawn Capital, Kaya VC, 500 Global, Flyer One Ventures, Blackfin Capital Partners, Elevator Ventures ou No Such Ventures, entre outros.

Além disso, o Summer Pitch CEE oferece às start-ups uma oportunidade única para atraírem a atenção de investidores globais, receber apoio para angariação de fundos, apresentações personalizadas e investimento, juntamente com visibilidade mediática e vantagens e ferramentas para start-ups incluindo 100 mil euros em créditos da OVHcloud; até 75% de desconto na HubSpot for Startups; 15 mil euros em créditos Stripe; cerca de 45 mil euros para o plano Mixpanel Growth ou Enterprise, ferramentas da Zendesk, Notion, Customer.io e Hotjar, entre outros benefícios.

As candidaturas ao Vestbee Summer Pitch CEE podem ser feitas até ao final deste mês, concretamente até 28 de junho. Os finalistas serão conhecidos no dia 10 de julho.

Comentários

Artigos Relacionados