Twinkloo alarga oferta ao mercado do crédito pessoal

Depois do crédito a habitação, a Twinkloo conta agora com novas valências, com o objetivo de alargar a sua oferta ao segmento do crédito pessoal.

A Twinkloo acaba de entrar no mercado do crédito pessoal, reforçando assim a sua oferta na área do crédito, onde já atua no segmento de crédito habitação. Este é mais um passo dado pelo intermediário de crédito na concretização do seu plano estratégico: tornar-se no parceiro preferencial dos consumidores que necessitam de financiamento para concretizar os seus projetos ou dar vida aos seus sonhos, num montante máximo de 50 mil euros, explica em comunicado.

Numa única pesquisa em www.twinkloo.pt, o consumidor conecta-se automaticamente com os parceiros da Twinkloo que o ajudarão a encontrar a melhor proposta: Cofidis, Novo Banco e Unicre. A equipa Twinkloo depois encarrega-se de todo o processo sem quaisquer custos para o cliente final.

“A Twinkloo tem como missão apoiar os consumidores na procura pela melhor solução de crédito e a mais adequada ao seu objetivo e perfil, aliando a rapidez na obtenção desse financiamento, que sabemos ser um indicador relevante. Atentos às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores, e com base na nossa estratégia de diversificação de portfólio, decidimos alargar a nossa oferta às soluções de crédito pessoal, um produto cuja procura tem vindo a crescer em Portugal”, salienta Dina Raimundo, CEO da Twinkloo.

A marca oferece  soluções de financiamento diversas, nomeadamente: Crédito Automóvel, para a compra de automóveis e motos novos ou usados, bem como de carros elétricos; Crédito Saúde, para cirurgias ou outras emergências médicas; Crédito Viagens para as férias de sonho ou em família; e, ainda, Crédito Casa que pode ser concedido para obras ou construção.

De forma 100% digital, a nova oferta possibilita que qualquer consumidor solicite um financiamento, num montante entre os 2.500 euros e os 50 mil euros. Os prazos de amortização do empréstimo variam entre os 12 e os 84 meses. A mensalidade é fixa durante a vigência do contrato, permitindo ao cliente a realização de planos sem receio de uma eventual subida da taxa de juro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados