The Sales Gang chega a Espanha e quer ajudar 300 profissionais a encontrar emprego

A start-up portuguesa que apoia fundos de investimento, start-ups e scaleups no recrutamento de profissionais de vendas e de outras áreas de negócio chega agora a Espanha.

A The Sales Gang, uma plataforma de serviços de recrutamento remoto lançada em Lisboa em 2021 e que tem ajudado empresas e start-ups de alto crescimento em Portugal a reforçar as suas equipas de vendas e de “go-to-market”, anuncia a sua expansão para Espanha. No país vizinho a start-up será liderada por Patrícia Perez, que conta com um perfil técnico e que viveu e trabalhou nos EUA.

“Estamos entusiasmados por expandir os nossos serviços para Espanha, que é um mercado grande e dinâmico com muito potencial de crescimento”, afirma Perez, citada em comunicado.

“Tendo trabalhado tanto nos EUA como na Europa, tenho visto em primeira mão os desafios que as empresas enfrentam quando se trata de contratar e escalar as suas equipas. A nossa abordagem de simplicidade e eficiência permitir-nos-á fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, e ajudá-los a atingir os seus objetivos de crescimento em diversos territórios ao mesmo tempo”, acrescenta a responsável.

Também Leo Capelossi, fundador da The Sales Gang, revela que “estou entusiasmado por trazer a nossa experiência para o mercado espanhol. Apesar dos desafios do atual momento económico, vemos muitas empresas que estão a expandir as suas equipas e à procura de ajuda profissional para encontrar as melhores contratações”.

Entre os seus objetivos para este ano, a start-up pretende ajudar 300 pessoas a encontrar novos empregos e apoiar os profissionais de talento através das “melhores ferramentas disponíveis”.

Para além dos seus principais serviços de recrutamento, a The Sales Gang prevê ainda lançar uma plataforma mundial para vagas em áreas de negócio em start-ups e empresas tecnológicas, e expandir para novos países europeus. França e Itália estão na mira da start-up.

A empresa conta já com parcerias no ecossistema português com incubadoras e instituições como a Startup Lisboa e agora com Startup Valencia, em Espanha. E trabalha com clientes em vários países, como Itália, Polónia, Reino Unido, tendo atuado inclusive nos Estados Unidos, Brasil e Colômbia.

 

Comentários

Artigos Relacionados