Speak ganha Chivas Venture nacional e vai à final

Já é conhecido o representante português na final internacional do Chivas Venture. Vai fazer parte das 20 finalistas globais que disputarão o pitch mundial.
Do grupo das cinco start-ups que ontem participaram no picth final do concurso Chivas Ventures, a escolha dos jurados recaiu na Speak. Em competição estavam a Agroop, a PavNext, a Positive Benefits e a BeON Energy, que foram avaliadas por um júri composto por Tim Vieira (empresário e investidor), Frederico Fezas Vital (Junior Achievement), Fernanda Freitas (jornalista) e Diana Nunes (vencedora da última edição do concurso).
A Speak, um programa linguístico e cultural criado para aproximar pessoas e que democratiza a aprendizagem de várias línguas, vai agora integrar o grupo dos 20 finalistas globais que, em março, farão parte de um programa de aceleração, marcado para Londres. O Chivas Venture 2019 terminará com um pitch final no qual os candidatos se debaterão pelo primeiro lugar.

Equipa Speak ganhou o primeiro prémio
O Chivas Venture é uma iniciativa internacional, promovida anualmente pela Chivas Regal, que investe um milhão de dólares em start-ups que estejam envolvidas em projetos sociais ou ambientais.