Prémio IN3+ prolonga inscrições até dia 15 de setembro
A 4.ª edição do Prémio IN3+ visa apoiar e promover a investigação e inovação em Portugal. O novo prazo de término de candidaturas é dia 15 de setembro.
Promovido pela INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda, com a parceria institucional da Agência Nacional de Inovação (ANI) e o Alto Patrocínio do Presidente da República, o Prémio IN3+ é um desafio que quer chegar a todos os investigadores, empreendedores, centros de investigação, universidades e empresas e start-ups, nacionais e internacionais, que fazem parte da Rede Inovação INCM – a adesão a esta rede é gratuita e podem propor-se todas as entidades públicas ou privadas, que desejem colaborar no desenvolvimento de projetos de I&D e soluções inovadoras.
Esta iniciativa de apoio e promoção da investigação e inovação em Portugal, tem como objetivo incentivar novas ideias, nacionais e internacionais, conta com um total de 1 milhão de euros para apoiar as ideias e projetos selecionados.
Nanotecnologia, sistemas avançados de informação, robótica, automação, tecnologias de produção e materiais avançados são algumas das áreas de investigação e inovação em que o Prémio IN3+ espera receber inscrições.
As candidaturas – que entretanto foram prolongadas até dia 15 de setembro-, podem ser efetuadas por pessoas singulares ou coletivas, em regime de associação, consórcio ou outro modo formal de parceria, com entidades académicas ou empresariais.
Criatividade e inovação, potencial da oportunidade identificada serão alguns dos critérios de avaliação e seleção dos premiados.