Sociedade de capital de risco portuguesa cria grupo hoteleiro no Porto

Lince Capital investe 13 milhões na criação do grupo Olivia Singular Houses que será composto pelo Exmo Hotel e pelas guesthouses 1872 River House, Marquês Garden House e ‘1895 Apartments, no Porto.
A sociedade de capital de risco Lince Capital investiu 13 milhões de euros na criação do grupo hoteleiro ‘Olivia Singular Houses’.
Este grupo será composto pelo Exmo Hotel -, já reconhecido pela revista Condé Nast Traveller, como o melhor hotel com detalhes originais na cidade do Porto – e pelas guesthouses 1872 River House, Marquês Garden House e 1895 Apartments.
Vasco Pereira Coutinho, CEO da Lince Capital, refere em comunicado que “desde o lançamento do negócio, há aproximadamente um ano, temos desfrutado de altas taxas de ocupação e conquistado prémios no mercado, que ressaltam a qualidade das nossas casas e colocam o Porto como um destino turístico de destaque. Estamos a considerar a possibilidade de expandir o grupo no futuro”.
Por sua vez, Rodrigo Duarte, representante da Olivia Singular Houses, salienta que “desde o início, tivemos clareza sobre o posicionamento que queríamos para o grupo. O nosso objetivo era criar unidades que, embora não sejam hotéis tradicionais, proporcionassem um ambiente acolhedor e uma hospitalidade excecional”.