A SingulatiyU Portugal deu a conhecer novos programas que se adequam às necessidades e desafios das organizações portuguesas e que podem contar com a presença de especialistas nas tecnologias emergentes.

A SingularityU Portugal deu ontem a conhecer os Programas Customizados: experiências únicas que têm como objetivo apoiar organizações a desenharem o seu futuro. A iniciativa desta organização que visa capacitar líderes para melhor tirarem proveito de tecnologias emergentes, oferece formação com os melhores especialistas do mundo e o contacto direto com as últimas ferramentas tecnológicas.

Com duração de um ou três dias, consoante a necessidade da empresa em causa, estes programas são uma cocriação entre a SingularityU Portugal e as empresas. A ideia, refere a organização em comunicado, é inspirar líderes e torná-los otimistas em relação ao futuro da sua organização – especialmente no que diz respeito à componente tecnológica.

Para tal, as empresas poderão contar com o apoio de peritos mundiais na vanguarda do conhecimento em várias áreas, como inteligência artificial, robótica, nanotecnologia, Internet of Things (IoT), energia e mobilidade. Os especialistas, que podem ser escolhidos pelas empresas, “estarão prontos para “empurrar” os líderes para fora da sua zona de conforto e transformar a sua forma de pensar. Entre os nomes mais conhecidos destaque para Jim Stolze (Aigency), Cristina Fonseca (Indico Capital Partners), Vasco Pedro (Unbabel) e Anne Connely (Singularity University Silicon Valley).

“As tecnologias avançadas e os novos modelos de negócio estão a atingir todos os setores de uma maneira sem precedentes, fazendo com que seja preciso agir rapidamente para garantir que uma empresa sobreviva. É neste sentido que surgem os programas da SingularityU Portugal que colocam as empresas num ambiente imersivo com os melhores mentores do mundo e em contacto com inovações e tecnologias nunca vistas”, explica João Mil-Homens, diretor executivo da SingularityU Portugal.

Saliente-se que os Programas Customizados são direcionados para líderes e colaboradores de empresas de qualquer setor de atividade e podem ser criados para uma ou várias organizações em simultâneo. Saiba mais sobre a iniciativa no site oficial.

Comentários

Sobre o autor

Avatar