ResortPass, o seu passaporte para um dia num resort de luxo
Imagine poder passar um dia num resort de luxo e usufruir da tranquilidade da piscina, de refeições à beira-mar, de tratamentos de spa e de instalações de fitness de primeira linha. É precisamente isto que o ResortPass proporciona através dos seus passes diários.
A ResortPass vende passes diários para poder usufruir dos hotéis de luxo e das suas comodidades. A empresa estabeleceu parcerias com mais de mil hotéis e resorts conhecidos, incluindo o Ritz-Carlton, o Four Seasons, o Westin e o Fairmont.
Monica Humphries, repórter de viagens do Business Insider, comprou um passe por 65 dólares (60 euros) para o resort The Saguaro Palm Springs numa viagem recente à Califórnia e partilhou a sua experiência: “Eu estava ansiosa não apenas para visitar Palm Springs, Califórnia, mas também para conhecer a cidade. Foi a minha primeira vez na cidade deserta. Eu queria explorar a arquitetura moderna da região, mergulhar nas palmeiras, fazer compras ao longo da Palm Canyon Drive e explorar a natureza circundante”.
Humphries afirma que passar uma noite num dos hotéis mais ecléticos da cidade californiana também estava na sua lista de desejos, mas os preços dos resorts não estão ao seu alcance. Foi, então, que descobriu a ResortPass, uma empresa que vende passes diários para hotéis de luxo na América do Norte e nas Caraíbas.
“Era exatamente o que eu estava à procura. Comprei um passe por 65 dólares (60 euros), passei um dia à beira da piscina num resort colorido e saí de Palm Springs com uma lista de desejos concretizados”, revela a repórter que escolheu o sítio onde queria passar o dia de uma lista de 15 resorts em Palm Springs.
“Eu poderia passar o dia em marcas de hotéis conhecidas como Hyatt Palm Springs ou Kimpton Rowan Palm Springs Hotel. Ou poderia escolher hotéis boutique menores, como The Avalon Hotel and Bungalows ou Casa Cody”, detalha.
Muitos dos resorts que constam do ResortPass disponibilizam passes diários a partir de apenas 25 dólares (23 euros), mas outros são mais caros e estão disponíveis por 75 dólares (cerca de 69 euros).
Humphries fez a reserva algumas semanas antes da sua viagem e na altura muitos dos resorts já estavam com os passes diários esgotados para a sua data. A repórter optou pelo Saguaro Palm Springs, onde durante um dia usufrui da piscina, da espreguiçadeira e do lobby do resort.
“Foi uma maneira divertida de conhecer uma nova cidade. Para viagens futuras, pretendo embarcar no ResortPass”, conclui Humphries.
Até ao momento o ResorPass já permitiu a 1,6 milhões de pessoas relaxarem e aproveitarem o tempo de descanso num dos resorts parceiros da plataforma.